Notícias

Alok tem encontro arrebatador com Deus que o faz renovar sua fé

Alok Petrillo, considerado atualmente o maior DJ do Brasil, compartilhou com seus seguidores neste último fim de semana (09), que havia tido uma experiência arrebatadora com Deus. Ele integra um grupo de ajuda humanitária, intitulado “Fraternidade Sem Fronteiras”, que ajuda pessoas em situações de vulnerabilidade pelo mundo.

Numa dessas missões, mais especificamente na África, Alok lembra que estava com a fé em Deus bastante fria, em decorrência das inúmeras injustiças que acabava percebendo no mundo, como a fome e a miséria. O DJ questionava o motivo de Deus permitir tais situações.

“Você já duvidou da existência de Deus? Eu já, muitas vezes. Foi na África que vi a miséria extrema e aquilo me deixou revoltado: ‘se Deus existe, como ele deixa esse tipo de coisa acontecer?’”, questionou ele.

Mas aí, um encontro com uma moradora idosa da região, fez com que ele percebesse como Deus agia na vida daquelas pessoas, e como Ele se porta diante das injustiças do mundo: “Foi quando conheci a vovó Tessame. Ela tinha mais de 90 anos e estava amarrando panos no estômago para não sentir fome, pois já não comia há três dias. Ela estava muito grata a Deus por ter tido as preces ouvidas por a gente ter ido lá resgatá-la. Ela disse que era a fé que a mantinha lá com tanta força”, lembra Alok.

Segundo ele, naquele momento, ele acabou enxergando que aquela idosa não havia sido abandonada por Deus, mas por nós humanos, o que reativou sua fé: “Ela disse que estava feliz por ter alguém para levar comida para ela porque aquilo alimentava seu corpo e também sua alma. Eu senti uma presença de Deus muito grande naquele momento, contou.

A “Vovó” Tessame foi acolhida pelo “Fraternidade Sem Fronteiras”, recebeu alimentação adequada, e ainda foi abençoada com uma cirurgia para tratar uma catarata, o que a fez voltar a enxergar com perfeição. Cerca de 1 ano após todo esse episódio narrado pelo DJ, a Vovó Tessame conseguiu enxergar Alok pela primeira vez, quando ele voltou com o projeto ao vilarejo, e compartilhou o momento com seus seguidores. Confira abaixo o relato do DJ na íntegra:

View this post on Instagram

O dia que eu descobri a existência de Deus!

A post shared by Alok (@alok) on

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close