Artigos

Amem uns aos outros

Jesus tem nos chamado pra uma missão que não tem haver apenas com nosso bem estar, Jesus não nos chama apenas para sermos herdeiros do Reino de Deus, Jesus nos chama para buscar a cada um dos que Ele amou, não existe prova de amor maior do que dar a vida por amor ao próximo.

Talvez você esteja pensando o quão difícil é dar a vida pelo próximo, mas não estou falando pra você ir e se pendurar em uma cruz por amor ao próximo, Jesus já fez isso por todos.

Estou falando de tirarmos um tempo do nosso dia, da nossa vida para amar aqueles que estão ao nosso redor!

Jesus quando estava perante aos fariseus dizia que o segundo maior mandamento é amar o próximo como a mim, porém eu me deparo um pouco a diante com Jesus dizendo “Ame o teu próximo como eu te amei”, ai ai ai…

Creio que Jesus já sabia que o desamor na vida de algumas pessoas seria tão grande que algumas não amariam nem mesmo a si, por isso deixou esse novo mandamento.

Isso me leva a crer que amar o meu próximo como a mim não é o suficiente, nem sempre o que é o melhor pra mim é o melhor para as outras pessoas, porém se eu amo como Cristo ama eu não me importo com minha opinião, eu saio da hipocrisia e do egoismo e entro em um ambiente sobrenatural.

E isso me dá liberdade para acessar o coração de Cristo e entender o quão precioso é o seu amor por cada um de nós!

Misael Henrique
@misaelhenrique #Ame 🔥❤

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close