Notícias

American Prodigal, novo disco de Crowder, chega às prateleiras brasileiras

americanprodigalsquareEm carreira solo desde 2012, Crowder viu suas canções de letras e melodias poderosas sendo cantadas por diversas igrejas e eventos em todo Estados Unidos. Agora, Crowder lança seu segundo álbum, American Prodigal – Edição de Luxo – que chega ao Brasil através da CanZion.
Inclinado para as raízes e elementos do rock mais folk, American Prodigal leva o líder de adoração para um novo nível de misturas de influências musicais que é exclusivo dele. E tudo isso já pode ser conferido no Brasil por dois singles totalmente diferentes: a eletrizante “Run Devil Run”, e na canção linda e forte, “My Victory”.

De acordo com Crowder, American Prodigal, que contém 17 canções, é uma celebração de patriotismo, cristianismo e sobre ser grato pelos dons que recebeu de Deus e com isso, ajudar a sociedade em volta de nós a ser curada pelos ensinamentos de Cristo. “Temos uma herança de amor dada por Deus e hoje, amar as pessoas como nós mesmos seja o maior problema que enfrentamos.  Quero ser transformado e quero que meu país também seja. Esse disco reflete, sobretudo, que tenhamos senso de comunidade. Que tenhamos responsabilidade de desempenhar um papel ativo em nossos países e ajudar pessoas levando amor de Deus. Começa em nós. Individualmente. E aí sim, a compaixão vai se espalhar”, diz David Crowder, sobre o que pode ser aplicado, é claro, em qualquer lugar do mundo.

Então, acabou a espera. O novo disco de Crowder já pode ser encontrado nas lojas cristãs do país, e também, através do site Gospel Goods.

Veja a lista de músicas de American Prodigal:
01. American Intro
02. Keep Me
03. Run Devil Run
04. My Victory
05. Prove It
06. All You Burdens
07. Back To The Garden
08. Forgiven
09. Promised Land (Glory, Hallelujah)
10. All My Hope
11. Shouting Grounds
12. Shepherd
13. All We Sinners
14. American Outro
15. Praise The Lord
16. Great Rejoicing
17. American I/O

Por: Monique Jales – Comunicação CanZion Brasil

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close