Notícias

Assessoria de Daniela Araújo fala sobre decisão da cantora após polêmica

Áudio atribuído a Daniela Araújo mostra cantora pedindo drogas.

A cantora Daniela Araújo teve dois áudios atribuídos na manhã de terça-feira, dia 08 de agosto, onde seu ex-namorado acusa a cantora de usar drogas. A página oficial da cantora no Facebook saiu do ar na tarde do dia 08, após o assunto repercutir em todas as redes sociais e em sites especializados. Até o fechamento desta notícia, o perfil no Instagram e no Twitter continuam no ar.

Foi feito contato com a assessoria da cantora e eles afirmaram que Daniela não vai se pronunciar sobre o assunto e que ela estaria reunida com a gravadora. A equipe que gere a carreira da cantora está em diálogo com a Som Livre, gravadora de que Daniela integra o casting, para saber qual será o posicionamento da empresa após a polêmica.

Entenda o caso
A cantora Daniela Araújo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada do dia 08. Toda essa repercussão aconteceu após seu ex-namorado, Victor Romanini divulgar em seu Facebook um vídeo contendo um áudio de 25 minutos, onde ele tenta convencer a namorada que o uso de drogas não é o certo.

Em um novo áudio obtido, a cantora supostamente pede ao namorado para que devolva um cigarro de maconha. No áudio é possível ouvir os momentos em que supostamente Victor tenta convencê-la a não fumar o cigarro, falando de Deus, da carreira talentosa que ela conquistou e mesmo assim não adiantou.
Assista: http://www.youtube.com/watch?v=8d9D3kmtb8o

Fonte: R7 | Colaboração: 1News

 

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close