Notícias

Banda Hillsong ganha Grammy 2018 e anuncia Jesus para o mundo

“Seu amor é maior, seu nome é mais poderoso”

O ministério de louvor australiano Hillsong Worship ganhou mais uma vez o prêmio Grammy Awards desse ano, em Las Vegas (EUA), na categoria de melhor performance de música cristã contemporânea.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no último dia 28 e contou com a presença de várias celebridades. A música que deu a vitória ao Hillsong foi “What a Beautiful Name”, do CD “Let There Be Light”.

Com uma vendagem que ultrapassa 100 milhões de discos em todo mundo, diversas músicas interpretadas por cantores nacionais e internacionais, como Aline Barros, Fernandinho, Diante do Trono, Chris Dúran, Michael W. Smith, David Quinlan, Marina de Oliveira, Soraya Morais, Quatro por Um e muitos outros, a HillSong United é uma das maiores referência da música gospel mundial.

Os outros indicados eram nomes como Casting Crowns, Tauren Wells, Natalie Grant e MercyMe. Felizes pela conquista do reconhecimento do trabalho musical, o grupo testemunhou como são gratos a Deus pela oportunidade de utilizar a música como veículo de evangelização:

“Esta é uma honra absolutamente incrível. Nós conseguimos cantar e escrever sobre o nome mais incrível de todos, que transformou nossas vidas. É um privilégio enorme. Queremos agradecer a toda nossa equipe de gravação, nossa igreja, nossos pastores Brian e Bobby Houston e nossa equipe incrível”, disse a cantora Brooke Lightwood ao lado do também cantor Ben Fielding.

Fielding, por sua vez, fez questão de dedicar o prêmio ao Senhor Jesus Cristo:
“Não importa quão longe ou quão perto você se sente de Deus, não importa quão grande seja essa distância, seu amor é maior, seu nome é mais poderoso, mais maravilhoso, mais bonito do que qualquer outro. Que tudo isso glorifique o nome acima de qualquer outro nome: o nome de Jesus”, disse ele.

Com 28 trabalhos lançados entre CDs, DVDs e vasta videografia, Hillsong United possui clássicos como Aclame ao Senhor, Hosana, Quão grande é o Senhor, O poder do teu amor, Vim para Adorar-te, dentre muitos gravados por cantores brasileiros.

Por Assessoria de Imprensa

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close