Notícias

Camila Campos lança no Youtube série de mensagens

camila_02_A cantora Camila Campos, em parceria com o pai, o pastor Divino Pereira, lançou no Youtube a série, “Os conselhos do pai”. Todos os temas dos vídeos são extraídos do livro que ambos dividem a autoria.

Camila é psicóloga especializada em “Terapia de Casal e Família”. Os vídeos, que já alcançaram aproximadamente 50 mil visualizações no total, trazem mensagens que abordam situações cotidianas do casamento e de relacionamento entre o casal e o casal e os filhos.

Camila e seu pai dividem o cenário em alguns vídeos; em outros, ela se apresenta sozinha e há aqueles nos quais é Divino Pereira que passa a mensagem sem a presença de Camila. Em um cenário bonito e aconchegante, as mensagens são exibidas em um tempo de aproximadamente três minutos. Camila explica que “a ideia é transmitir o recado de modo simples, direto e de fácil assimilação, procurando estar bem perto das pessoas”.

A cantora diz que divulgar os conselhos do pai sobre casamento no Youtube é realizar mais um projeto juntos: “Estamos juntos em mais este trabalho e isso tem sido extraordinário para nós. Nosso desejo com a publicação do livro ‘Os conselhos do pai sobre casamento’ e da série de vídeos ‘Os conselhos do pai’ é cooperar para que os casais desfrutem de uma relação conjugal saudável, harmoniosa e feliz, cuja felicidade se estenda aos filhos e aos filhos dos seus filhos. São conselhos, práticos e eficazes, extraídos das experiências do meu pai em seu casamento feliz de mais de 30 anos e de atuação na área familiar, realizando casamentos, acompanhado casais, ministrando palestras para casais e famílias. Temos certeza de que as pessoas serão muito abençoadas.”

A ideia de escreverem juntos um livro surgiu depois do casamento de Camila e Leonardo Lacerda. O pastor Divino celebrou a cerimônia de casamento da filha, mas, antes da cerimônia, ele deu alguns conselhos à Camila. Ao colocá-los em prática, ela percebeu o quão preciosos eles são. Foi assim que resolveu convidar o pai para uma parceria de autoria: “Reconhecendo os benefícios que esses conselhos têm nos proporcionado, conversei com meu pai sobre a possibilidade de compartilhá-los com mais pessoas. E foi com este anseio por dividir com todos os conselhos do meu pai sobre casamento e abençoá-los que decidimos escrever o livro ‘Os conselhos do pai sobre casamento’”, explica Camila.

Tanto no livro quanto nos vídeos, os leitores encontrarão ferramentas eficazes para desenvolverem uma união saudável. Divino e Camila mostram meios de potencializar a relação entre marido e esposa, de forma que, mesmo com as dificuldades de todo relacionamento, essa relação seja forte, consolidada e muito prazerosa.

A edição de “Os conselhos do pai sobre casamento” durou dezoito meses. O pastor Divino conta que essa é uma obra que envolveu trabalho, oração, dedicação, amor e cuidado: “Nunca havíamos escrito um livro. Não sei se foi normal, muito ou pouco tempo, mas posso afirmar que nos dedicamos bastante para que o leitor possa desfrutar ao máximo da leitura. Nós nos empenhamos com o coração para proporcionar uma experiência significativa a cada pessoa. Investimos tempo e oração para oferecermos uma obra que realmente acrescente valores e felicidade ao casal.”

Muito afetuosa e orgulhosa do pai, Camila comenta que para ele se sentir totalmente realizado, faltava escrever um livro e que, agora, ambos estão cheios de alegria e gratidão a Deus: “Meu pai é um homem fantástico, simples e temente a Deus. Eu sou grata ao Senhor por tê-lo como pai e pela honra de dividir com ele a autoria desse livro.” E deixa uma mensagem final para todos que a acompanham: “Sabemos que este livro é uma grande bênção, porque foi escrito e produzido sob orações, assim como a série de mensagens no Youtube. Desejamos que todos recebam os ensinamentos com o coração aberto e que os apliquem com alegria. Eu tenho feito isso e os resultados são maravilhosos.”

Por Ana Paula Costa – Assessoria

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close