Notícias

Cantora gospel revela ter sofrido pedofilia na própria família

A cantora gospel Marcela Taís compartilhou com seus seguidores ontem (10) sua história de superação. Ainda na infância, a jovem foi vítima de abusos sexuais, advindas de um parente próximo.

Ela compartilhou a história ao participar da campanha “Eu Sobrevivi”, onde as pessoas compartilham momentos de luta que viveram, para encorajar a luta contra o suicídio, chamada de setembro amarelo. A cantora gospel disse que, embora seus pais tivessem tomado todas as precauções necessárias para protegê-la de algum ataque pedófilo, ela acabou sendo vítima aos 10 anos de alguém da própria família.

Marcela lembra que demorou cerca de 3 anos para contar aos pais o motivo de ter mudado seus comportamentos, passando de uma menina viva e doce, para uma mais fechada. Ela sente também que seu ministério gospel começou a partir desse caos em sua vida, pois aprendeu a perdoar seu agressor, o que a fez “voar mais alto”. Meses atrás, ela chegou a compartilhar os problemas que enfrentou com seu ex-namorado, mostrando que agora estava feliz com um novo amor. Confira abaixo o relato emocionante de Marcela Taís sobre os abusos na infância:

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close