Notícias

Claudio A. Castro traz suas canções para o streaming através da Nova Fase Distribuição

De berço evangélico, criado pela mãe, padrasto e avó, Claudio A. Castro era um assíduo frequentador da igreja, aos 17 anos ainda não era batizado, mas não faltava nos cultos. Estar com Deus era algo de extrema importância que superava qualquer coisa.

Por algum motivo, essa certeza começou a mudar e Claudio se afastou da igreja. Passou a trabalhar em uma empresa despachante, tendo muitas oportunidades e vivendo uma ótima fase profissional.

Em sua caminhada conheceu algumas personalidades, mas foi um jogador de futebol que lhe ofereceu um novo emprego e lhe apresentou famosos como o cantor Belo e grupo Soweto. Trabalhava nas noites em eventos importantes, rodeado de bebidas e lindas modelos. Mas no fim de tudo, chorava. O vazio tomava conta porque não fora pra isso que nasceu.

Foi dispensado do trabalho que estava e voltou para a igreja. Em 2003 se batizou e nunca mais saiu da presença de seu Criador. Na mesma semana que havia voltado para sua vida de paz, Deus lhe deu uma canção. Daí em diante não parou mais. Suas músicas nasciam através de sonhos, orações, visões e momentos a sós com o Senhor.

Há doze anos faz parte do grupo Mais1Guerreiro e em 2014 começou seu projeto solo com canções próprias. Nesta terça-feira, 06 de agosto, Claudio A. Castro deu um novo passo em sua vida ministerial. Junto ao empresário Nauã Januário Evangelista, que tem apoiado seu ministério, assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e comemora: “Espero entrar nesta família e poder dar muitos frutos”.

O cantor lançará em breve seu primeiro single. “Agradeço a Deus por ter tocado no coração do Ricardinho e mostrado que há algo dEle em mim. Não fui avaliado pelas minhas redes sociais. Ele viu que há Deus na minha vida”. Claudio A. Castro agora é Nova Fase.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close