Mensagem

Dependência e comunhão com Deus

Daniel 6:10 – Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém e ali fez o que costumava fazer: três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus.

Daniel era um homem que confiava e era fiel a Deus, sem se importar com as circunstâncias ou consequências. Por isso, prosperou no reinado de Dario e no reinado de Ciro, mesmo com todas as dificuldades pelas quais passou.

A Bíblia nos mostra que “Daniel resolveu não se contaminar com as finas iguarias do rei” (Daniel 1:8) e Deus abençoou esta decisão de Daniel. Ele e seus companheiros fizeram uma experiência, comendo comidas mais simples durante dez dias. Deus estava com eles e o chefe dos soldados viu que progrediram mais do que os jovens que comiam os alimentos do rei.

Daniel enfrentou a cova dos leões por causa de sua fidelidade a Deus, seus amigos enfrentaram a fornalha e todos foram salvos milagrosamente pela providência de Deus.

Ore para que você possa ter essa mesma confiança no Pai. Peça para que Ele te dê coragem em meio às dificuldades!

Bíblia JFA

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close