Sem categoria

“Deus ouve a oração do justo não por suas obras, mas pela fé”, diz Ludmila Ferber

A cantora Ludmila Ferber tem relatado sua batalha contra o câncer nas redes sociais.

A cantora Ludmila Ferber, que atualmente luta contra um câncer no pulmão, tem falado sobre sua batalha nas redes sociais. Em uma publicação recente em seu Instagram, ela expressou que Deus ouve a oração de pessoas simples.

“Clame. Não precisa sentir arrepios. Porque Deus ouve a oração do justo, não por suas obras, mas pela fé. Simples e pura. Sincera e ‘rasgada’”, diz o texto que acompanha um vídeo de Ludmila falando mais sobre o assunto.

Ela inicia o vídeo em seu Instagram fazendo uma reflexão sobre os milagres de Deus. “De que são feitos os milagres? Como eles acontecem? Quais são os seus ingredientes? Como atraí-los a nós?”, indaga.

“Milagres são feitos do que já não tem mais jeito. Nos tempos difíceis e das coisas impossíveis. Os milagres nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração”, comentou a cantora.

“Por isso, em meio a maior dor não se desespere, porque a esperança vive, ela não morre jamais. Muito pode em sua eficácia a oração do justo”, pontuou ela, que tem recebido a ajuda de muitos amigos.

Apoio dos amigos
Recentemente Ludmila agradeceu a dois nomes importantes em sua carreira, Lilian Azevedo e Jozyanne. “Com elas eu tenho uma história. Com elas eu tenho backings vocals em 98% de todos os CDs até aqui”, escreveu a cantora.

“Mas, o Deus de Amor e de Aliança é quem sempre nos uniu e nos fortaleceu”, ressaltou ela que está gravando mais um projeto e já revelou que uma das participações será a cantora Fernanda Brum.

Fonte: Guiame

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close