Notícias

Diego Natan reúne canções de adoração no EP “Jesus”

Na última sexta-feira, dia 17, foi disponibilizado o EP “Jesus” do Diego Natan nas plataformas digitais. O álbum reúne seis faixas, sendo a canção “Confio Em Ti” a faixa de abertura que já foi lançada no dia 27 de outubro. Para quem já foi alcançado com “Confio Em Ti”, agora terá acesso a mais cinco canções onde Diego expressa sua adoração a Deus.

“Minha expectativa é levar todos aqueles que ouvirem este EP a colocar Jesus no centro das suas vidas. É um projeto cristocêntrico. Acredito que, quando amamos alguém, falamos mais sobre este alguém do que sobre nós mesmos. Nos dedicamos mais a este alguém do que a nós mesmos. Jesus Cristo é amor, amor imensurável provado na cruz… como temos correspondido com este amor? Jesus Cristo é uma fonte inesgotável de inspiração. Tudo o que Ele fez, tudo o que Ele faz, tudo o que Ele é, tem me inspirado a ser não apenas um cantor, mas um marido melhor, um filho melhor e um servo melhor. Este EP é simplesmente para dizer que eu não precisaria nem ter o meu nome na capa de um álbum. Ter meu nome no livro da vida é a maior benção que eu poderia receber. Não importa ter o meu rosto na capa de um CD para me tornar mais conhecido pelas pessoas, importa que eu seja conhecido por Ele. Quanto mais conheço a Jesus, mais eu quero que Ele apareça, porque Ele é quem salva, Ele é quem mudou a história da humanidade. Através deste EP quero apenas dar à Ele o que já pertence a Ele, toda glória, toda honra e todo louvor para sempre.”, explica Diego Natan que compôs as seis faixas do EP.

Neste domingo, dia 19 de novembro, o EP “Jesus” foi lançado na Igreja Bola de Neve, na cidade de Londrina/PR, na Avenida Poços de Caldas, 70, onde Diego Natan é presbítero. “Jesus” é o terceiro álbum do cantor, que já tinha lançado os álbuns “Um Novo Tempo” e “No Lugar Mais Alto, Aos Teus Pés”, onde algumas canções foram executadas em todo o país.

Por Nova Fase Music

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close