Notícias

Ex-jogador de futebol, Daniel Sobreira lança o álbum “Nascido Para Adorar”

Cantor também assina com a Nova Fase Distribuição

Daniel Sobreira nasceu em São Paulo e, ainda no ventre, já demonstrava ser vitorioso. Sua mãe teve um parto difícil e era necessário escolher entre sua vida e a de seu filho. Dona Maria de Fátima não precisou escolher, apenas clamou ao Pai entregando seu bebê em serviço ao Reino e seu milagre chegou.

Cresceu nos caminhos do Senhor, mas saiu de casa para seguir o sonho de ser jogador de futebol. Conseguiu! Passou por clubes brasileiros e europeus. Mas seu chamado a servir foi maior e, então, seu caminho musical começou.

Participou do grupo de louvor de sua igreja e estudou música. Com incentivo de toda a sua família deu início a produção de seu álbum Nascido para Adorar, que conta com a participação de Paulo César Baruk, Lito Atalaia, Sérgio Saas, entre outros grandes nomes da música cristã.

“Este álbum, sem dúvidas, é um milagre palpável. É a concretização de uma promessa. Ou melhor, para mim, é o resultado físico da fé. Porque sei que, toda vez que eu olhar para este disco, vou lembrar de tudo o que aconteceu, de tudo o que Deus prometeu e cumpriu, de tudo o que foi preciso passar para que hoje ele estivesse em minhas mãos, me motivando a continuar caminhando com a mesma fé e incentivando pessoas a andarem de mãos dadas com Cristo. Esse sempre será o meu intuito.”, declara Daniel.

Nesta quarta feira, 10 de janeiro, Daniel Sobreira assinou com a Nova Fase Distribuição, no estúdio da Adore FM, em São Paulo, logo após o programa do Gilvandro. “Busco, através das minhas músicas e testemunho, aproximar as pessoas a Deus, para que tenham experiências sobrenaturais como as que tive e ainda terei.”, comenta Daniel.

O diretor Ricardinho Carvalho conclui : “Acompanho o trabalho do Daniel há algum tempo já. E após encontrá-lo algumas vezes no programa do Gilvandro, iniciamos a conversa. É muito bom poder contar com os veículos de comunicação neste processo também.”

Assessoria Nova Fase

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close