Notícias

Jogadores da Seleção continuam expressando fé nas redes sociais: “Glória seja dada ao Pai”

A Seleção Brasileira avançou às quartas de final da Copa do Mundo após derrotar o selecionado do México por 2×0. Antes da partida, alguns dos jogadores evangélicos que compõem o elenco comandado por Tite usaram as redes sociais para expressar fé em Deus.

A CBF manteve na era Tite uma determinação do antigo técnico, Dunga, de proibir a realização de cultos no ambiente da concentração da equipe. Os atletas, no entanto, podem procurar locais para cultuar em suas folgas e também fazer suas orações, leituras e meditações de forma privada, nos quartos.

O atacante Neymar, eleito o craque da partida contra o México, usou suas redes sociais para publicar um pedido: “Que Deus nos abençoe e nos proteja”. A mensagem teve mais de um milhão e meio de curtidas.

O goleiro Alisson Becker, que até aqui sofreu apenas um gol no torneio, também se manifestou antes do jogo: “Uns confiam em carros, outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor! Que Deus nos abençoe! #AB1 #Deusnocontrole”.

O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção pela segunda vez nessa Copa (Tite adota um rodízio entre os atletas), comemorou a nova chance de avançar à fase eliminatória mais uma vez: “Que toda honra e glória seja dada a Ti Pai!”.

O meia-atacante Douglas Costa, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, não entraria em campo na partida de ontem. Mas antes do jogo, garantiu estar próximo do retorno e ciente da soberania de Deus, que “pra tudo tem um plano”.Mesmo assim, em seu perfil expressou sua confiança na recuperação, afirmando que para tudo Deus tem um plano.

Por Tiago Chagas

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close