Mensagem

Jovens: Lixo que Entra, Lixo que Sai

“ … irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” Filipenses 4:8

É um princípio simples: Quando você enche sua vida de lixo, é lixo que vai produzir. Quando enche sua vida e sua mente com vida, é vida que vai brotar de você. Aquilo que vai a sua mente é um fator sumamente importante, e o que você coloca nela definirá se terás uma mente tranquila ou perturbada.

Separe hoje alguns minutos para seguir o conselho do Apóstolo Paulo e pense em tudo que é verdadeiro, nobre, puro, correto e de bom nome, tudo que seja digno de louvor. O versículo 9 é a promessa divina de que, quando você pensa nessas coisas, o “Deus de paz estará com vocês”.

As pessoas de paz são pessoas que aprendem a dirigir sua própria mente com a ajuda de Deus. Essas pessoas examinam o que entra em sua mente, assim a paz prevalece. Outras pessoas optam por encher suas mentes com lixo, naturalmente, é isso que elas produziram.

Sua mente é uma fonte vigorosa de apoio e força positiva. Entregue mente e pensamentos ao Deus poderoso e então você começara a pensar como Ele; viverá com a paz que vem do alto. Deus tem muito para oferecer, não desperdice sua preciosa vida com menos. Dê seus ouvidos ao conselho do livro de Romanos 12:2:

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Aplique hoje esse ensino de Filipense 4:8 e Romanos 12:2 em sua vida. Faça planos para as áreas de sua vida que necessitam mudar. Peça a Deus agora mesmo que te ajude a tomar as decisões devida para obter paz em sua vida.

Por Pastora Regiane

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close