Humor

Não gosto de crente – Paxtorzão TV

Um dos significados da igreja é “chamados” para fora. Na época da Bíblia os fariseus e doutores da lei eram religiosos, que sempre estavam prontos para saber quem ia para o céu ou quem ia para o inferno, e infelizmente hoje não é diferente. Andar com a pessoa é completamente diferente de amar a pessoa. Jesus frequentava festas e ou interagia com pessoas que não frequentavam uma igreja, e até o ladrão que estava na cruz do lado de Cristo, mesmo sem ser batizado, mesmo sem ter nenhum curso ou oração específica recebeu a resposta de que iria para o céu.

Observe o que Jesus diz em Mateus 7:22 – “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres?”

No verso 23: “Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci”.

Essa é a GRAÇA!

Com todas as facilidades que o mundo de hoje nos oferece, podemos nos pegar negando a Cristo, não por medo da morte, mas pela ansiedade da vida… E você?

O que nos faz cristãos jamais será o que falamos, mas serão as nossas ações, não dentro de quatro paredes onde todos acreditam em uma coisa só, mas onde pessoas tão pecadoras e tão imerecedoras do céu quanto eu e você possam sentir o amor desse cara, que não era evangélico, mas é o próprio caminho que leva ao Pai! Não me envergonho do evangelho, mas às vezes, me envergonho de alguns evangélicos.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close