Notícias

Patricia Abravanel apresenta filha em igreja evangélica

A atitude de Patricia foi muito elogiada pelos seus seguidores nas redes sociais.

No último domingo (13), dia das mães, foi o dia escolhido pela apresentadora Patricia Abravanel, para levar sua filha “Jane” para ser apresentada em uma igreja evangélica.

Jane acabou de completar 4 meses de vida, e é a filha caçula de Patricia, que já tem “Pedro”, de 3 anos, fruto do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria.

A atitude de Patricia foi muito elogiada pelos seus seguidores nas redes sociais, centenas de pessoas comentaram a demonstração de fé da filha do Silvio Santos. Apesar de dizer em uma entrevista em 2015 que não frequentava mais nenhuma igreja evangélica, Patricia continua mantendo os costumes e valores do verdadeiro cristianismo.

A apresentadora já foi casada por sete anos com Phillipe Carrasco, filho dos pastores fundadores da “Igreja Vida Nova”, igreja que começou a frequentar por influência da sua mãe a escritora Iris Abravanel.

Patricia postou as fotos da apresentação de sua filha em seu Instagram, a cerimônia teve a presença de diversos membros da família Abravanel, inclusive sua mãe estava presente. A cerimônia religiosa seguiu o que manda as escrituras, e que é estabelecido pela maioria das igrejas evangélicas, que não batiza criança, apenas apresenta e consagra, assim como Jesus foi apresentado no templo.

Além de Patricia, suas irmãs, Renata Abravanel, e Daniela Beyruti, também levaram seus filhos para serem apresentados na igreja.

Por Assessoria de Imprensa

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close