Notícias

Pedro Bial aprende glossário gospel que bomba entre youtubers

No ‘Conversa com Bial’, apresentador ‘ganha aula’ dos religiosos Pastor Jacinto Manto, Priscilla Alcantara e Ton Carfi

“Você é manto, vem varoa! Tô orando por você, varoa.” O hit “Deu Onda”, que estourou no último verão, ganhou milhões de versões na internet após o lançamento, mas uma em especial chamou a atenção do Conversa com Bial: a do pastor Jacinto Manto, que acumula mais de 600 mil seguidores na web produzindo paródias religiosas de alguns clássicos. E ao lado do artista, Pedro Bial também aprendeu um pouco sobre o glossário gospel. “A minha intensão é mostrar que o evangélico se diverte, porque a sociedade criou uma imagem que ser cristão evangélico é colocar a Bíblia debaixo do braço e não se divertir”, diz Vinicius Rodrigues, o Jacinto.

“Mas o que é varoa?”, questiona o apresentador. Jacinto Manto explica que é a maneira de se referir à patroa, à mulher. Já o manto, segundo Priscilla Alcantara, que fez a carreira à frente de um programa infantil e depois explodiu no mercado gospel, é uma referência ao espírito santo. “Manto é um negócio muito louco, não dá para explicar. Mas é quando o espírito santo toca você de alguma maneira, geralmente a galera acha que para sentir prazer precisa de droga e bebida, e quando o espírito santo toca você é para a vida inteira. O manto é quando ele vem”, explica.

Os músicos, que ainda estavam acompanhados de Ton Carfi, que já chegou a investir R$ 80 mil no clipe “X-Men”, ainda explicaram para Bial sobre o significado de um crente “cheio de azeite”. O apresentador se divertiu com a aula, recebeu um convite de Priscilla para acompanhá-la num culto, discutiu religião com sua banda e ainda sacodiu o manto com o Pastor Jacinto.

conversa_dentro

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close