NotíciasVideos

Primeiro álbum do DJ Matheus Lazaretti alcança gosto do público

O DJ Matheus Lazaretti conquista a cada dia mais notoriedade no mercado cristão eletrônico. No dia 15 de setembro de 2015, Matheus foi um dos destaques na matéria especial publicada no portal UOL Entretenimento, um dos maiores em conteúdo do mundo, intitulada, “Do funk ao eletrônico: artistas dão nova cara à música gospel”, que pode ser conferida neste link: http://tinyurl.com/nrxa2pq.

Desde o lançamento do CD “Santidade Minha Balada” (#SMB), no dia 24 de abril deste ano, Matheus Lazaretti tem recebido ótimo retorno do seu público, que cresce sempre. Prova disso são os muitos convites que ele tem recebido para se apresentar em várias cidades do Brasil, e até no exterior, e a aposta das rádios no CD #SMB, tocando sempre as suas músicas. Ele conta que é totalmente grato, primeiramente a Deus, e ao seu público, que o tem acolhido com tanto carinho e reconhecimento do seu trabalho e que sua maior felicidade é poder proporcionar às pessoas momentos de alegria, descontração e muito louvor: “Os jovens estão se apaixonando cada vez mais por Jesus e precisam de músicas que os alegrem e os conduzam à presença do Pai. E eu quero fazer isso sempre! Gosto de lembrar que jovialidade nem sempre tem a ver com idade cronológica. Se sou feliz, então sou jovem. Se tenho Jesus, então sou feliz e jovem sempre”, explica Matheus.

O DJ está muito contente em ver a aceitação deste seu primeiro álbum, principalmente, pela proposta do CD que, segundo ele, é aproximar as pessoas de Deus. Matheus entende que o fato de o público gostar do seu trabalho é sinal de que ele está no caminho certo: “O retorno do CD #SMB está nos proporcionado uma alegria muito grande. Estamos (eu e minha equipe) conseguindo alcançar nosso alvo, que é levar as pessoas a perceberem o quanto precisam de Deus e o quão bom é estar na presença Dele. A música tem o poder de tocar o coração das pessoas e, quando as canções falam do Senhor, muito mais elas conseguem isso, porque têm unção, não do cantor em si, mas do Espírito Santo que o inspirou. É por isso que toda honra e glória deve ser creditada a Ele. Nós recebemos os elogios, nos alegramos com os resultados e nos esmeramos cada vez mais, mas não retemos a glória que é devida somente a Deus”, Matheus diz emocionado.

A música “Quero Te ter para sempre” (http://zip.net/bgsbHz), é a preferida da galera que acompanha o DJ Matheus Lazaretti por todo o Brasil. Ele conta que, até mesmo fora do país, ele teve uma experiência bem tocante com essa canção: “Algo que realmente me chamou a atenção foi a reação do público em nossa primeira agenda fora do Brasil, na Marcha para Jesus do Uruguai. Mesmo todos falando espanhol, as pessoas cantavam esta música com força e alegria, declarando que Jesus é a luz que brilha naquela cidade. Realmente inesquecível! E, graças a Deus, assim tem sido por todas partes aonde passamos.”

A Livraria Point Gospel, em Novo Hamburgo (RS), na pessoa do seu proprietário, Ilton, propôs a Matheus uma “Tarde de Dedicatórias”, no dia 17 de outubro, sábado, quando ele estará mais próximo das pessoas, podendo deixar um recado especial para elas em cada CD adquirido: “Realmente, achamos a ideia incrível! Vai ser uma oportunidade para reunir jovens e famílias em uma tarde de troca de experiências e comunhão. Estou muito animado com este encontro direto com o público”, revela Matheus.

E é o próprio Matheus quem diz, “Galera, conto com vocês para a divulgação deste evento!” e convida: “Você é meu convidado especial! Espero vê-lo em Novo Hamburgo (RS), no dia17/10, para esta tarde especial de comunhão e bate papo. Venha e traga seus amigos. Vai ser bênção. #Partiu! Hahaha… Até mais!.”

Ouça e conheça o CD em: http://zip.net/brsb1J

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close