Notícias

Sem guitarrista e baterista, Palavrantiga volta com 2 integrantes

Marcos Almeida (vocal) e Felipe Vieira (baixo) se apresentarão com nova formação.

Depois dos pronunciamentos do baterista Lucas Fonseca e do guitarrista Josias Alexandre, por meio da página da banda Palavrantiga no Facebook, os músicos Marcos Almeida (vocal) e Felipe Vieira (baixo) se pronunciaram acerca do retorno do conjunto.

Por meio de um vídeo publicado na madrugada desta sexta-feira (6), Felipe Vieira e Marcos Almeida anunciaram que a turnê do Palavrantiga para 2018 continua de pé e que o grupo seguirá suas atividades com a inclusão de novos integrantes.

“Há 6 meses temos pensado sobre o retorno da banda. Depois de longas conversas, Lucas e Josias manifestaram o desejo de não continuar no projeto, pois estão se dedicando a outros sonhos no momento. Assim, decidimos continuar o trabalho da banda, rumo ao futuro, com 2 novos integrantes”, disseram.

Marcos também aproveitou e se desculpou com o público. “Assumimos o erro: no lançamento do revival não fomos explícitos quanto a participação dos nossos irmãos nessa nova formação. Pedimos desculpas por isso a todos vocês”, acrescentou.

“Contudo, o novo Palavrantiga vem aí! Continuamos caminhando rumo a tour de 2018, e a tudo quanto Deus tem preparado para nós. Avistando uma nova página nas nossas histórias. Recebam nosso abraço, no Amor que nos faz um”, finalizaram.

O caso
As polêmicas em torno do retorno do Palavrantiga se deram a partir de uma publicação de Lucas Fonseca, autointitulado ex-baterista do grupo. O músico afirmou que o retorno da banda era uma “jogada de carreira”. Depois que Marcos e Felipe se pronunciaram, a publicação de Lucas foi excluída.

“Quer que a banda se reúna novamente nas datas que ele já marcou por conta própria, sem consultar ninguém, contando uma história da carochinha que ele mesmo inventou, para assinar em baixo da sua tão auto-aclamada brasilidade, que nunca fez tanto sentido em sua literalidade como agora”, tinha dito o instrumentista.

Nesta quinta-feira (5), foi a vez do guitarrista Josias Alexandre, irmão da cantora Heloisa Rosa, a negar sua participação nos futuros projetos do Palavrantiga. A publicação do músico, também, foi excluída pelos demais integrantes.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close