Notícias

“Sexo antes do casamento é prostituição”, lembra Andressa Urach

Modelo ainda reprova outras práticas como sexo anal e masturbação

Andressa Urach publicou um vídeo em seu canal do Youtube desabafando sobre sexo. A modelo, antes conhecida como Miss Bumbum, agora alega estar firme na igreja e por isso censura a prática sexual antes do casamento.

“Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, explicou.

Urach ainda lembrou que antes de se converter era o tipo de mulher que gostava de apanhar durante o sexo e ouvir palavrões, mas Deus transformou a sua vida e hoje já não admite mais esse desrespeito. “Quando eu era endemoniada, e eu era mesmo, gostava muito de apanhar, hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma”, ressaltou.

No vídeo, Urach também defendeu a ideia de que é errado praticar sexo anal, masturbação e ver pornografia. Ressaltando que, essas ações não podem ser feitas nem após o casamento.

Para ela, no contexto matrimonial, a mulher sempre deve estar disponível para ter relações sexuais com o seu marido. Portanto, mesmo que a esposa não esteja com vontade, deve se dispor ao cônjuge.

“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade… Não fica dando brecha para o diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou”, explica.

A modelo, que já disse assumidamente ser ex-prostituta, ganhou fama por participar do reality show A Fazenda, na Record. Sua vida apenas mudou após ter ficado internada em estado grave devido infecção causada por hidrogel nas coxas. Atualmente, a artista se tornou evangélica da Igreja Universal e cursa Enfermagem.

Por Ana Souza

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close