Notícias

Snoop Dogg, ícone do gangsta rap, planeja disco gospel: “É algo que sempre esteve no meu coração”

Rapper declarou em programa de rádio que está trabalhando em um projeto religioso, mas não deu mais detalhes

Chegou ao nosso conhecimento uma notícia que foi publicada por volta do mês de maio. O rapper Snoop Dogg, um dos maiores ícones do chamado gangsta rap, gênero do hip hop que aborda temas como disputas de gangues e o submundo das drogas, anunciou na semana passada que está trabalhando em um disco gospel.

A declaração do rapper foi dada durante o programa The Pharmacy, da rádio Beats 1. A reação dos apresentadores depois da declaração de Snoop é de surpresa.

– Estou trabalhando em um disco gospel. Isso sempre esteve no meu coração. Eu só nunca consegui fazer porque sempre estava sempre fazendo coisas de gangster e ocupado com outras coisas. Mas eu sinto que isso está no meu coração por tempo demais. Preciso fazer agora – disse o cantor.

Chama a atenção o fato de Snoop Dogg ser consumidor assíduo e ativista do consumo de maconha. Na entrevista, o rapper citou possíveis colaboradores do projeto:

– Eu e a cantora Faith Evans conversamos seriamente sobre isso, porque ela está com vontade de trabalhar comigo. Todas as pessoas que eu conheço, de Charlie Wilson a Jeffery Osborne… Quem eu quiser no projeto. Vamos fazer isso acontecer.

Snoop Dogg é bastante afeito a mudanças bruscas na carreira: se o início de sua carreira se deu ao ser descoberto pela lenda Dr. Dre (que chamou o afilhado para participar em basicamente todas as faixas de seu disco de estreia solo), nos anos seguintes Calvin Cordozar Broadus, Jr. (nome de batismo de Snoop) assumiu diversos codinomes e passeou por diversos gêneros. Como Snoop Lion, por exemplo, lançou um disco de reggae em que conta como se apaixonou pela cultura rastafári. Depois, sob a alcunha de Snoopzilla, tentou a carreira de DJ. Não são incomuns, também, as parcerias do rapper com artistas pop, como Katy Perry.

Fonte: ZH Clicrbs

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close