Notícias

Thaiane Seghetto lança primeiro single inédito no Musile Sessions

Live session da youtuber já superou faixa de 3,5 milhões de views

Além da voz marcante, a youtuber Thaiane Seghetto é autora de melodias e letras envolventes, das quais se destacam “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance”. Agora, a cantora apresenta um single inédito que promete alavancar ainda mais o sucesso de seu projeto de live sessions com a gravadora Musile Records.

O lançamento, intitulado “Encontrei a Liberdade”, se destaca como uma celebração das Boas Novas de Cristo. “Essa música surgiu em um dia alegre: estava na casa da minha avó, num domingo à tarde”, recorda Thaiane, que trouxe toda a emoção do momento na composição.

Nesse contexto, vale ressaltar que o single ficou ainda mais especial com a participação de Hananiel Eduardo, produtor dos recentes projetos de Gabriela Rocha e Livres. Os vídeos foram dirigidos por Flauzilino Jr., produtor audiovisual de cantoras como Priscilla Alcantara e Luma Elpídio. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, e a direção geral assinada por Ricardo Carreras.

“Encontrei a Liberdade” integra o projeto Musile Sessions, quadro que apresentou canções inéditas de Isadora Pompeo, outro talento vindo da internet.

Sobre Thaiane Seghetto
Thaiane Seghetto é um dos nomes que comprovam o enorme potencial dos talentos vindos da internet. Natural de Sapucaia do Sul (RS), a jovem cantora, de apenas 20 anos, começou a gravar vídeos para o YouTube em meados de 2015. E, mesmo sem contar com produções pretensiosas, chamou atenção de milhares de jovens e adolescentes que foram tocados por sua voz marcante e composições inspiradas.

A visibilidade e talento da cantora despertaram o interesse da Musile Records, que a convidou para registrar seu repertório numa série de performances ao vivo no quadro Musile Sessions. O projeto contará com seis músicas, disponibilizadas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, YouTube e iTunes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close