Notícias

A baiana Lucianne Cruz assina com a Nova Fase Distribuição e já prepara novidades para 2018

Lucianne Cruz é baiana de Salvador, compositora e cantora desde muito cedo. É formada em Publicidade e Propaganda, mas a paixão pela evangelização falou mais alto em sua vida.

Em 2012 gravou seu primeiro álbum trazendo sete canções próprias, oito de compositores amigos e uma parceria na faixa Até Que Enfim, Senhor que dá título ao CD. “Estas canções falam de encontro com Deus, em momentos difíceis que passamos e de reconhecimento pelo o que o Senhor Jesus fez, faz e continuará fazendo em minha vida.”, declara Lucianne Cruz.

Mais uma etapa da vida de Lucianne acaba de ser marcada. Nesta terça-feira, dia 30, a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição. “Que o Senhor Jesus transforme o coração de alguém através de uma canção, assim como tantas outras que já tocaram e marcaram minha vida.”, conclui Lucianne.

Agora, Lucianne Cruz se junta aos cantores William Santos, Gabi Oliver, Nyck Bittencourt, Lucas Santana, Aline Cris, Daniel Sobreira e as bandas LIV e Eclesiastes 3 na Nova Fase Distribuição. E, além de ter seu álbum Até Que Enfim, Senhor distribuído pela Nova Fase, Lucianne já prepara novas canções para lançar em 2018.

Por Assessoria Nova Fase

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close